top of page

TROCA E DEVOLUÇÃO

● Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, entre em contato com a gente através do link “fale conosco” localizado no rodapé de nossa página e seguir todas as instruções. Você tem até 3 corridos, após a compra do produto, para solicitar devolução.

 

● Produto Diferente do Adquirido

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, entre em contato com a gente através do link “fale conosco” localizado no rodapé de nossa página e seguir todas as instruções. Você tem até 3 dias corridos, após compra do produto, para solicitar a devolução.

 

 


PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

 

● Estorno Cartão de Crédito

Se preferir receber o reembolso do valor do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

 

● Estorno Depósito com Conta

Caso tenha feito o pagamento do seu pedido via Boleto Bancário, o reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização do depósito), mediante aprovação da análise. Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.

 

● Estorno PIX

Pagamento do pedido através de PIX, a restituição do valor será realizada na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo. O prazo permanece de até 14 dias após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição (7 dias para análise do produto e 7 dias para realização da devolução).

 

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

 

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.

 

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail sac@pousolentes.com.br ou pelo link “fale conosco” localizada no rodapé de nossa página (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e solicitar o cancelamento.

bottom of page